A morte pela Viral persistente leptospirose humana na Malásia.

 

banner_black_death

A morte pela Viral persistente leptospirose humana na Malásia.

gofundme.com/death-by-persistent-leptosporisis

Vim para a Malásia para um médico férias. Toronto foi um bizarro melange de doença, aparentemente ambientalmente adquiridos. Tudo era considerado início súbito – de semanas a meses ou anos. Que criou um fenômeno conhecido como um corte no. Assim como os testes após os testes indicaram respostas bastante normal mas eu tinha respostas física extrema. Sangramento pés que peladas de – vômitos que torna uma cena de exorcismo parecem Disneyesque. Houve comas e e a lista continua. Finalmente depois de 6 anos, os ensaios provaram que independentemente de medicamentos recebi prescrito por muitos um médico em Toronto. Tenho sempre favoreceu uma abordagem holística e depois de muitos insta a partir do meu médico asiáticos, que tinha sugerido que talvez tirando tempo fora de Toronto e permitindo que o corpo para curar naturalmente. Anafilaxia uma palavra Eu não tinham qualquer ligação ou significado. Mas foi um enorme risco para a saúde, complicar qualquer realidade normal. Assim da Malásia e da Tailândia foram escolhidos. Eu tentei para salvar a minha vida. Tenho vídeos para ajudar a explicar o que eu passei e estou passando. Estas simples palavras deste julgamento não são suficientes para conferir a vossa mente os eventos extraordinários que estou sofrendo através. Nasci em madeira.

O único plano foi muito melhor e nada mais. A Malásia foi muito tentando, a corrupção, as mentiras, engano e por vezes uma loucura se seguiu. Como as seguintes atestará. Tudo vai terrivelmente errado e morte acena.

I à esquerda Shah Alam e foi levada para um lugar chamado Cocobay Port Dickson na praia. O lugar é tão denegrida em Port Dickson com moradores locais a trepidação em seu nome. Ele é conhecido por grande imundície. Tudo isto eu não sei no momento. Ele levava semanas e meses para chegar ao

eu tinha chegado em Janeiro 03, 2017 e era extraordinariamente melhor. O ar do mar tinha removido qualquer persistente “anafilaxia” mas em Janeiro xiii 2017. Todos inferno quebrou solto e eu estava face a face com uma realidade que significava que eu deixaria de existir a menos que eu got para Vancouver, Canadá. ASAP. Eu não sei exactamente a causa da infecção. @ 3am – eu fui para a cama no 13th. E como eu tinha lavado todos os meus extras que não tinham secas em chuvas de Inverno, I colocado um cobertor tão infectados com, como ele gira para fora para ser fezes de ratos- urina de rato – que tinha fermentado e foi alimentado por bedbugs – parasitas e fungos. E era mortal.

Acordei gritando, como se banhado em ácido – mordido e em grande dor. Eu estava queimado e a minha pele foi borbulha com arqueação bruta varíola – colmeias- bolhas em minutos. Febres – Agitação – eu não poderia agora ainda o que tinha acontecido. Eu tinha jogado o tweed pensei cobertor dentro de um balde de água quente – alvejante… o que eu vi me incomodou muito – eu viu sangue – bem pigmentada vermelha de água – o que eu vi e achei que foi a formação de coágulos no sangue? Sangue menstrual – ? Ele foi tão nojento. O cobertor era bege não tweed. O lugar era um lixão e foi alugado por um agente em seu nome – o desastre aconteceu tão rápido – e eu estava muito doente e relatou a imundície de volta para o agente. Eu não atender o senhorio/ Cleaner e quando fiz o perigo cresceu exponencialmente. A gilla de um homem chamado Goh. A loucura que se seguiu e posso morrer a partir desta.

 

 

 

 

file:///C:/Users/Cristoph-Dell/Desktop/Desktop/CMLABdocx.pdf

   THE BOOK OF 25 -August 12 2017 update – the Leptospirosis Pain  https://youtu.be/QVKfpDtaVYw

 

THE BOOK of 25 -LEPTOSPIROSIS REALITY CHECK – PAINFUL

https://youtu.be/ZmHrFq3wem4

 

THE BOOK of 25 – LEPTOSPIROSIS BLISTERS AND THE PAIN

 

https://youtu.be/jqOFbvoekRQ

https://youtu.be/Bn3872MY1QI

https://youtu.be/eTv_t6CGTvk

https://youtu.be/GciOmYiyNJE

https://youtu.be/ShjLaKu8ztg

https://youtu.be/_v3kE-eD7yU

 

THE BOOK OF 25 – DANGEROUS-SUNWAY MEDICAL – WE PREFER YOU DIE -PLEASE HURRY UP

 

https://youtu.be/kK6btlL-NOI

 

https://youtu.be/8e0mjIhxq7M

https://youtu.be/p_ArY7rz9Ps

https://youtu.be/xROGLxYc118

https://youtu.be/yZQ4tVEih_M

https://youtu.be/GAJrN7uBrlc

 

https://www.linkedin.com/pulse/i-have-leptospirosis-i-am-dying-cristoph-de-caermichael?published=t

 

I cupom cambial em doenças graves. I chamada a hospitais – Kliniks – como eu tive alguns antibióticos provenientes do Canadá e tudo o que ele disse que meu médico foi obter ajuda médica local. Como os antibióticos parecia trabalho? Eu não tinha ideia real do que estava a lidar com. Tempo voavam e eu estava só cama andou até cerca de 12 de Fevereiro. Ele veio – esta estranha Dodi de Gollum homem – com uma cadeia, screaming – e incoerente. Ele foi afastasse, descobri mais tarde ele foi um local muito mau bêbado. Ele estava ameaçando de despejo e todos os tipos de loucura.

Este homem era tão ameaçador e violenta – queria sair de lá rápido. Mas eu precisava de cuidados médicos e eu tinha que ir longe para obter o meu último visto re-entrada para a Malásia. A enfermidade tinha me fez cegos – visão embaçada – muito fraco – confuso. Ele extorquido $ de mim – e para obter de mim- este louco por pessoa – eu pago.

Então eu fui em uma caminhada. Foi então percebi que meu coração estava agindo muito estranho e continuou batendo irregularmente – meu tórax foi lotado. Eu nunca tinha tinha – qualquer deste antes e foi a latejar nos meus ouvidos. Eu tinha de encontrar o que estava errado. Mas eu mais tarde se desmoronou e não podia sair para obter o visto ou até chegar a sair da cama.

Avanço rápido achei a fezes de ratos – e gasto dias rastreando médicos. I foi recusado em cada Klinik, o malaio médicos do Hospital Klinik e, negou-me de tratamento – embora tivessem. Eles apenas me enviou todos pela porta Dickson – de Kuala Lumpur e o resultado foi não houve médico ou hospital na Malásia que contatei e foi para que ajude. I catalãs iam em diferentes horas e à força insistiu e eu tenho um lote de eu não sei e talvez eles enumerados desligado – e eu tentei comprar e eles não tinham estoque. Além de todos eles disse – você vai morrer! E que foi a razão para a ausência de tratamento. Eu tinha sido deliberadamente infectados com uma doença mortal, por um louco Mr.Goh. Sem cura conhecida em um país que tem uma história do presente como endêmicas. I contatado – todos os hospitais para obter a vacina e tratamento.

Os hospitais e clínicas finalmente confessou na sexta-feira – que eles foram deliberadamente me negavam a medicamentos e a tratamento que eu era um estrangeiro. Marcharam sobre a doença e eu got pior. Eu estava hospedado em outro lugar – oculta e tendo uma tonelada de medicamentos – o que trouxe de volta a anafilaxia e o conflito de medicamentos trouxe efeitos colaterais.

Eu estava tentando sobreviver – dia por dia. Eu sabia que tinha que voltar para Vancouver para meu médico Lawson Baird e entrar no hospital para uma longa viagem de medicamentos. Por esta altura o leptospirose humana havia se tornado Viral e persistente. Eu estava coberto de varíola – febres altas que inundaram a minha cama – e muito fraco.

Estou a morrer. O louco Mr.Goh estaqueado-me – e quando ele encontrou-me – começou SCREAMING – matar-te-ei – e a trabalhar depois de mim. Guardas de segurança – conversou com ele. Que foi em maio 11th. Foi então eu percebi – Eu tive que deixar ASAP – I foi indo para ser assassinado. Eu já estava doente e mortal agora aqui foi GILLA -GOH sobre o assassinato de mim – no topo do assassinato da doença. Este homem foi responsável por prejudicar a mim – a ponto de morte e eu não poderia obter ajuda.

Polícia recusou – tal como o consideravam uma perca a compreensão e apenas me disse para sair. Eu não poderia deixar apenas – Eu não tinha $ para cobrir o voo – o remédio eram caros. A doença foi crescendo mais intensa.

I chamado SOS CANADÁ – para evacuação imediata. Que partiu para outro ciclo de spin. O Vice-Advogado fez um número sobre mim. Escárnio – rindo de mim – e me causando o pânico. Eu tinha para obter mais detalhes – de meus médicos? Ele queria falar com eles. O Vancouver médico tinha basicamente disse chegar aqui – podemos então falar. O hospital disse a mesma coisa como esta doença não estava indo para ser fácil de tratar. E onde é que eu estava a estadia. ?? Além de evitar a encarceração do atraso baseado sobre a doença? Preciso de um advogado. I chamado o CHC para ser derrotado por eles. Ajuda? Talvez não?

Eu não poderia responder às perguntas. Eu fiz saber que foi tão complicado – e que eu precisaria de acesso a um lote de $ para me de volta para o Canadá. E para obter tratamento. O tratamento foi muito complexa que era incerto o que estava indo para o trabalho. O meu médico disse tente multidão financiamento. Como você não irá sobreviver no Canadá sem $ para pagar estes tratamentos adicionais de que necessita. E alojamento em Vancouver foi tão caro especialmente para as suas necessidades no momento. Você pode se qualificar para ser tomadas – mas é muito básico e áspera e após esta provação da Malásia – o canadense provação pode ser pior.

Uma figura de entre $20-30 mil foi lançada. Ele disse alugar perto do hospital é de cerca de US$ 2000,00 gama. Não consigo compartilhar um lugar como a dor pode me fazer vocalizam e irritar qualquer companheiros. Os custos dos alimentos? Fornecimento? Tratamentos para curar esta – não são abrangidos por qualquer planos médicos. Portanto uma bolada de etiqueta de preço. OMG !

Tão boa sorte ele diz. I fez olhar em Banguecoque hospitais – na Tailândia e era mais barato e se eu chegar lá – e obtenha tratados e em seguida vá para o Canadá. ?

O problema foi que eu nunca tinha encontrado tudo isto antes e agora a minha vida paira por um thread e a gentileza de estranhos.

Por favor ajuda como este é inacreditável.

Cristoph

seguintes é a realidade da Malásia. Nunca vir aqui. É um desastre! E ninguém parece estar consciente.

  • A síndrome pulmonar por Hantavírus expandido.
  • Febre hemorrágica com síndrome renal em colapso.
  • Febre de Lassa em colapso.
  • Leptospirose em colapso.(MALÁSIA epidemia)
  • cório-meningite linfocítica (LCM) colapso.
  • A febre hemorrágica de Omsk desmoronou.
  • Praga em colapso.
  • Rat-Bite Clássica em colapso.

Vim para a Malásia para um médico férias. Toronto foi um bizarro melange de doença, aparentemente ambientalmente adquiridos. Tudo era considerado início súbito – de semanas a meses ou anos. Que criou um fenômeno conhecido como um corte no. Assim como os testes após os testes indicaram respostas bastante normal mas eu tinha respostas física extrema. Sangramento pés que peladas de – vômitos que torna uma cena de exorcismo parecem Disneyesque. Houve comas e e a lista continua. Finalmente depois de 6 anos, os ensaios provaram que independentemente de medicamentos recebi prescrito por muitos um médico em Toronto. Tenho sempre favoreceu uma abordagem holística e depois de muitos insta a partir do meu médico asiáticos, que tinha sugerido que talvez tirando tempo fora de Toronto e permitindo que o corpo para curar naturalmente. Anafilaxia uma palavra Eu não tinham qualquer ligação ou significado. Mas foi um enorme risco para a saúde, complicar qualquer realidade normal. Assim da Malásia e da Tailândia foram escolhidos. Eu tentei para salvar a minha vida. Tenho vídeos para ajudar a explicar o que eu passei e estou passando. Estas simples palavras deste julgamento não são suficientes para conferir a vossa mente os eventos extraordinários que estou sofrendo através. Nasci em madeira.

O único plano foi muito melhor e nada mais. A Malásia foi muito tentando, a corrupção, as mentiras, engano e por vezes uma loucura se seguiu. Como as seguintes atestará. Tudo vai terrivelmente errado e morte acena.

I à esquerda Shah Alam e foi levada para um lugar chamado Cocobay Port Dickson na praia. O lugar é tão denegrida em Port Dickson com moradores locais a trepidação em seu nome. Ele é conhecido por grande imundície. Tudo isto eu não sei no momento. Ele levava semanas e meses para chegar ao

eu tinha chegado em Janeiro 03, 2017 e era extraordinariamente melhor. O ar do mar tinha removido qualquer persistente “anafilaxia” mas em Janeiro xiii 2017. Todos inferno quebrou solto e eu estava face a face com uma realidade que significava que eu deixaria de existir a menos que eu got para Vancouver, Canadá. ASAP. Eu não sei exactamente a causa da infecção. @ 3am – eu fui para a cama no 13th. E como eu tinha lavado todos os meus extras que não tinham secas em chuvas de Inverno, I colocado um cobertor tão infectados com, como ele gira para fora para ser fezes de ratos- urina de rato – que tinha fermentado e foi alimentado por bedbugs – parasitas e fungos. E era mortal.

Acordei gritando, como se banhado em ácido – mordido e em grande dor. Eu estava queimado e a minha pele foi borbulha com arqueação bruta varíola – colmeias- bolhas em minutos. Febres – Agitação – eu não poderia agora ainda o que tinha acontecido. Eu tinha jogado o tweed pensei cobertor dentro de um balde de água quente – alvejante… o que eu vi me incomodou muito – eu viu sangue – bem pigmentada vermelha de água – o que eu vi e achei que foi a formação de coágulos no sangue? Sangue menstrual – ? Ele foi tão nojento. O cobertor era bege não tweed. O lugar era um lixão e foi alugado por um agente em seu nome – o desastre aconteceu tão rápido – e eu estava muito doente e relatou a imundície de volta para o agente. Eu não atender o senhorio/ Cleaner e quando fiz o perigo cresceu exponencialmente. A gilla de um homem chamado Goh. A loucura que se seguiu e posso morrer a partir desta.

I cupom cambial em doenças graves. I chamada a hospitais – Kliniks – como eu tive alguns antibióticos provenientes do Canadá e tudo o que ele disse que meu médico foi obter ajuda médica local. Como os antibióticos parecia trabalho? Eu não tinha ideia real do que estava a lidar com. Tempo voavam e eu estava só cama andou até cerca de 12 de Fevereiro. Ele veio – esta estranha Dodi de Gollum homem – com uma cadeia, screaming – e incoerente. Ele foi afastasse, descobri mais tarde ele foi um local muito mau bêbado. Ele estava ameaçando de despejo e todos os tipos de loucura.

Este homem era tão ameaçador e violenta – queria sair de lá rápido. Mas eu precisava de cuidados médicos e eu tinha que ir longe para obter o meu último visto re-entrada para a Malásia. A enfermidade tinha me fez cegos – visão embaçada – muito fraco – confuso. Ele extorquido $ de mim – e para obter de mim- este louco por pessoa – eu pago.

Então eu fui em uma caminhada. Foi então percebi que meu coração estava agindo muito estranho e continuou batendo irregularmente – meu tórax foi lotado. Eu nunca tinha tinha – qualquer deste antes e foi a latejar nos meus ouvidos. Eu tinha de encontrar o que estava errado. Mas eu mais tarde se desmoronou e não podia sair para obter o visto ou até chegar a sair da cama.

Avanço rápido achei a fezes de ratos – e gasto dias rastreando médicos. I foi recusado em cada Klinik, o malaio médicos do Hospital Klinik e, negou-me de tratamento – embora tivessem. Eles apenas me enviou todos pela porta Dickson – de Kuala Lumpur e o resultado foi não houve médico ou hospital na Malásia que contatei e foi para que ajude. I catalãs iam em diferentes horas e à força insistiu e eu tenho um lote de eu não sei e talvez eles enumerados desligado – e eu tentei comprar e eles não tinham estoque. Além de todos eles disse – você vai morrer! E que foi a razão para a ausência de tratamento. Eu tinha sido deliberadamente infectados com uma doença mortal, por um louco Mr.Goh. Sem cura conhecida em um país que tem uma história do presente como endêmicas. I contatado – todos os hospitais para obter a vacina e tratamento.

Os hospitais e clínicas finalmente confessou na sexta-feira – que eles foram deliberadamente me negavam a medicamentos e a tratamento que eu era um estrangeiro. Marcharam sobre a doença e eu got pior. Eu estava hospedado em outro lugar – oculta e tendo uma tonelada de medicamentos – o que trouxe de volta a anafilaxia e o conflito de medicamentos trouxe efeitos colaterais.

Eu estava tentando sobreviver – dia por dia. Eu sabia que tinha que voltar para Vancouver para meu médico Lawson Baird e entrar no hospital para uma longa viagem de medicamentos. Por esta altura o leptospirose humana havia se tornado Viral e persistente. Eu estava coberto de varíola – febres altas que inundaram a minha cama – e muito fraco.

Estou a morrer. O louco Mr.Goh estaqueado-me – e quando ele encontrou-me – começou SCREAMING – matar-te-ei – e a trabalhar depois de mim. Guardas de segurança – conversou com ele. Que foi em maio 11th. Foi então eu percebi – Eu tive que deixar ASAP – I foi indo para ser assassinado. Eu já estava doente e mortal agora aqui foi GILLA -GOH sobre o assassinato de mim – no topo do assassinato da doença. Este homem foi responsável por prejudicar a mim – a ponto de morte e eu não poderia obter ajuda.

Polícia recusou – tal como o consideravam uma perca a compreensão e apenas me disse para sair. Eu não poderia deixar apenas – Eu não tinha $ para cobrir o voo – o remédio eram caros. A doença foi crescendo mais intensa.

I chamado SOS CANADÁ – para evacuação imediata. Que partiu para outro ciclo de spin. O Vice-Advogado fez um número sobre mim. Escárnio – rindo de mim – e me causando o pânico. Eu tinha para obter mais detalhes – de meus médicos? Ele queria falar com eles. O Vancouver médico tinha basicamente disse chegar aqui – podemos então falar. O hospital disse a mesma coisa como esta doença não estava indo para ser fácil de tratar. E onde é que eu estava a estadia. ?? Além de evitar a encarceração do atraso baseado sobre a doença? Preciso de um advogado. I chamado o CHC para ser derrotado por eles. Ajuda? Talvez não?

Eu não poderia responder às perguntas. Eu fiz saber que foi tão complicado – e que eu precisaria de acesso a um lote de $ para me de volta para o Canadá. E para obter tratamento. O tratamento foi muito complexa que era incerto o que estava indo para o trabalho. O meu médico disse tente multidão financiamento. Como você não irá sobreviver no Canadá sem $ para pagar estes tratamentos adicionais de que necessita. E alojamento em Vancouver foi tão caro especialmente para as suas necessidades no momento. Você pode se qualificar para ser tomadas – mas é muito básico e áspera e após esta provação da Malásia – o canadense provação pode ser pior.

Uma figura de entre $20-30 mil foi lançada. Ele disse alugar perto do hospital é de cerca de US$ 2000,00 gama. Não consigo compartilhar um lugar como a dor pode me fazer vocalizam e irritar qualquer companheiros. Os custos dos alimentos? Fornecimento? Tratamentos para curar esta – não são abrangidos por qualquer planos médicos. Portanto uma bolada de etiqueta de preço. OMG !

Tão boa sorte ele diz. I fez olhar em Banguecoque hospitais – na Tailândia e era mais barato e se eu chegar lá – e obtenha tratados e em seguida vá para o Canadá. ?

O problema foi que eu nunca tinha encontrado tudo isto antes e agora a minha vida paira por um thread e a gentileza de estranhos.

Por favor ajuda como este é inacreditável.

Cristoph

seguintes é a realidade da Malásia. Nunca vir aqui. É um desastre! E ninguém parece estar consciente.

  • A síndrome pulmonar por Hantavírus expandido.
  • Febre hemorrágica com síndrome renal em colapso.
  • Febre de Lassa em colapso.
  • Leptospirose em colapso.(MALÁSIA epidemia)
  • cório-meningite linfocítica (LCM) colapso.
  • A febre hemorrágica de Omsk desmoronou.
  • Praga em colapso.
  • Rat-Bite Clássica em colapso.

thebookof25.wordpress.com/2017/03/27/the-plague-cocobay-resort-leptospirosis-diseases-port-dickson-malaysia-2017-coco-bay-resort/

THE BOOK OF 25 – THE HORROR OF PHL

https://patient.info/doctor/leptospirosis-weils-disease

http://www.leptospirosis.org/medical/phl.php

http://journals.plos.org/plosone/article?id=10.1371/journal.pone.0076549

https://www.cdc.gov/leptospirosis/symptoms/

https://www.pressreader.com/malaysia/new-straits-times/20170218/281741269180169

 

http://newsinfo.inquirer.net/790079/malaysia-warns-of-leptospirosis-risk-at-natural-water-spots

http://www.medicalnewstoday.com/articles/246829.php

 

https://youtu.be/GfVqNbjtf_k

 

But you need to see this list that CACA-BAY RATSORT has for you a brilliant smorgasbord of death.

https://www.cdc.gov/rodents/diseases/direct.html

  • Hantavirus Pulmonary Syndrome expanded.
  • Hemorrhagic Fever with Renal Syndrome collapsed.
  • Lassa Fever collapsed.
  • Leptospirosis collapsed.(MALAYSIA EPIDEMIC) 
  • Lymphocytic Chorio-meningitis (LCM) collapsed.
  • Omsk Hemorrhagic Fever collapsed.
  • Plague collapsed.
  • Rat-Bite Fever collapsed.

gofundme.com/death-by-persistent-leptosporisis

https://thebookof25.wordpress.com/2017/05/29/death-by-viral-persistent-human-leptospirosis-in-malaysia-gofundme-comdeath-by-persistent-leptosporisis/?preview_id=3898&preview_nonce=ed6b16d9c7

 

  1. wordpress.com/2017/03/27/the-plague-cocobay-resort-leptospirosis-diseases-port-dickson-malaysia-2017-coco-bay-resort/

 

  • HISTORY OF LEPTOSPIROSIS INJURY FROM COCO-BAY MALAYSIA

 

   THE BOOK OF 25 -August 12 2017 update – the Leptospirosis Pain  https://youtu.be/QVKfpDtaVYw

 

THE BOOK of 25 -LEPTOSPIROSIS REALITY CHECK – PAINFUL

https://youtu.be/ZmHrFq3wem4

 

THE BOOK of 25 – LEPTOSPIROSIS BLISTERS AND THE PAIN

 

https://youtu.be/jqOFbvoekRQ

https://youtu.be/Bn3872MY1QI

https://youtu.be/eTv_t6CGTvk

https://youtu.be/GciOmYiyNJE

https://youtu.be/ShjLaKu8ztg

https://youtu.be/_v3kE-eD7yU

 

THE BOOK OF 25 – DANGEROUS-SUNWAY MEDICAL – WE PREFER YOU DIE -PLEASE HURRY UP

 

https://youtu.be/kK6btlL-NOI

 

Leave a Reply

